Pousada Canário da Terra em Visconde de Mauá

Política da Pousada

* Trabalhamos com dinheiro e cartões (crédito e débito)

* Os valores das tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.

* As diárias incluem um ótimo café da manhã.

* Horário do café da manhã:
- das 8:30h até as 10:00h.

* Trabalhamos com 50% de depósito para reserva.

* Check in: 13:00hs e Check out:12:00hs.

* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

* Animal de extimação, favor consultar-nos antes.

Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

Em caso de cancelamento, não realizamos o reembolso do valor depositado, podemos realizar o reagendamento da hospedagem.

*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento.

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da Pousada.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para pousadacanariodaterra@hotmail.com pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 3 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.